sexta-feira, 26 de março de 2010

dá desânimo de ver

tanta mentira, tanta coisa errada, tanta desigualdade, tanta tolice, tanta gente besta, é aí que a gente pára e pensa: será que não tem mais jeito? mas pode saber: TUDO tem jeito, e só querer abrir os olhos e acordar pra uma vida nova, sei lá, estou aprendendo a organizar a minha vida, é, nada é perfeito mesmo né... meio na fossa ultimamente, sabe quando tudo chega no seu limite? E sua cabeça está uma bola de neve e você não o que fazer? É onde eu me encontro, o meu interior sabe muito bem onde isso vai chegar a minha vulnerabilidade só confundem mais o que eu guardo aqui dentro. Talvez se eu conseguisse desabafar eu ficaria melhor, mas é nessas horas onde não encontro nenhum amigo, ahn, to vendo todas as minhas amizades indo embora, melhores amigo indo embora, aquela sensação que todos aos poucos estão te abandonando que coisa patética, que foda isso cara! Minha vida sentimental está um lixo, eu não sei nem mais o que comentar em relação a isso, a culpa é dessa sociedade que não permite que as pessoas expressem seus sentimentos da formas que todos querem. Isso faz com que eu me sinta coagida, por isso pareço fria, mas no fundo você sabe que eu não sou assim... Porque culpar a sociedade às vezes é mais cômodo.

‘O mundo e a vida são mesmo de mentirinha, você pode enganar o seu pulmão dizendo que fumar não prejudica a saúde, pode mentir para o seu fígado dizendo que bebe apenas socialmente, pode também tentar enganar a sua consciência fingindo não ver tudo de ruim que acontece à sua volta, mas o que você não pode fazer em hipótese alguma é enganar o seu coração. Quem é que nunca chorou por amor? Quem nunca sentiu saudades de alguém especial? Quem é que nunca passou a noite em claro pensando em alguém? Se for mentir para o coração, faça-o com moderação, se for mentir, não ame; se amar, não minta, pois no mundo do coração nada é de mentirinha.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário